Pavimentação na rua Francis entra na fase final

Moradores da rua Francis, no bairro São João Margem Esquerda, tem motivo para celebrar a tão reivindicada pavimentação com lajotas da rua.

 

Nesta segunda-feira (20), as equipes iniciaram a execução da segunda etapa do projeto para pavimentação com lajotas. Neste momento, os trabalhos estão concentrados no rebaixamento da rua para iniciar a colocação dos meios-fios. A via tem aproximadamente 120 metros de extensão e para a execução da obra é necessário cerca de 364 metros quadrados de pavimentação com lajotas.

 

Ainda no final de 2019, as equipes da secretaria de Infraestrutura executaram obras para ampliação da rede de drenagem pluvial e ligação das caixas coletoras. Ao todo, foi realizado a ampliação de 57 metros de extensão da rede de drenagem, concluindo a primeira etapa do projeto, que consistia nas obras de drenagem.

 

A pavimentação é uma realização em parceria entre a Prefeitura de Tubarão com os moradores da rua. A prefeitura disponibilizou os materiais, equipamentos e máquinas e os moradores ficaram responsáveis pela contratação da mão de obra.