Programação de Natal tem atrações no Centro e em Oficinas

A programação do Natal Luz promete ainda mais diversão e entretenimento para quem visita o comércio, no Centro e no bairro Oficinas, no período noturno. 

 

No palco da praça Pery Camisão acontece nesta quarta-feira (18), o evento em comemoração aos 115 anos do Hospital Nossa Senhora da Conceição. A Serenata de Natal será apresentada pelo grupo Chalom, que partirá, às 19h30, da antiga rodoviária com destino à praça Pery Camisão. A Lira Tubaronense vai cantar os “parabéns”.

 

Já na quinta-feira (19), os professores Leandro e Gesiel fazem apresentação de voz e violão. Na sexta-feira (20), às 19 horas, a programação prevê a realização da Noite do Hip Hop, a atração, inicialmente, ocorreria na terça-feira (17), mas foi transferida devido à chuva. Às 20 horas, acontece a apresentação de Cris e Thiago.

 

Oficinas – Também na quinta-feira (19), a festa natalina acontece em Oficinas e será organizada pelo Núcleo da Câmara de Dirigentes Lojistas (NCDL), do bairro. O NCDL organizou uma programação que vai até domingo (22), iniciando nesta quinta-feira (19), às 19h30, com a chegada do Trem de Natal, todo iluminado e decorado, na rua Altamiro Guimarães, próximo à Delegacia Regional. A programação do Natal Luz no bairro de Oficinas continua na sexta-feira (20) e vai até domingo (22), com o Trem Luz Natalino e feira de artesanato no Museu Ferroviário. A feira acontece todos os dias a partir das 18 horas. Às 19 horas, no mesmo local tem espetáculo natalino e às 19h30 ocorre o embarque no Trem de Natal, com destino a Jaguaruna, com previsão de saída às 20 horas e retorno às 23 horas.

 

 

Horário de Natal – De 18 a 20 de dezembro, o comércio funciona das 9 às 22 horas. A Casa do Papai Noel está aberta para visitação de segunda a domingo, das 20 às 22 horas, menos aos sábados. O Natal Luz é uma parceria entre a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e prefeitura de Tubarão.