Paratleta mantém 100% de aproveitamento no primeiro dia da Bocha Paralímpica nos Parajasc

Sobre a cadeira de rodas, simplicidade e alegria. Por onde passava, Priscila de Souza Gonçalves esbanjava sorrisos ao rever os amigos na Arena da Bocha Paralímpica, modalidade dos Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina, os Parajasc.

 


Na área de confirmação, foco, pois o momento mais esperado estava prestes a começar. Quando a partida iniciou, a tubaronense colocou todo o talento em quadra, o que lhe rendeu a primeira vitória, sobre a cidade de Blumenau, pelo placar de 5 a 1. Duas horas depois, repetiu o feito, vencendo o município de Santa Cecília por 3 a 1. O 100% de aproveitamento a colocou em primeiro lugar da chave e, por consequência, conquistou a classificação para as quartas de final, que ocorrem nesta sexta-feira (18).

 


Do lado de fora, não faltou torcida. Apreensivas, a treinadora Manuela Zapelline e a mãe Vera Lúcia Gonçalves acompanharam cada jogada da paratleta. Ao final do dia, não faltou comemoração, afinal, o triunfo da paratleta foi importante para buscar repetir, quem sabe, o feito realizado em 2015, quando alcançou a medalha de bronze na competição estadual. Acompanhe os demais resultados dos Parajasc nas redes sociais da Prefeitura de Tubarão.