Avenida Marcolino Martins Cabral terá trecho interditado para obras de saneamento no fim de semana

Motoristas que trafegam pela região central de Tubarão devem se organizar para a interdição da avenida Marcolino Martins Cabral, entre a rua Esteves Júnior e a rua Coronel Collaço (sentido Oficinas), a partir deste sábado (20). O fechamento da via é necessário para a conclusão dos trabalhos da implantação do sistema de tratamento de esgoto da Tubarão Saneamento e continua na próxima semana.

 

A rua Coronel Collaço, via de ligação entre as pontes Nereu Ramos e Heriberto Hülse e a Catedral Diocesana, estará em obras, mas com o trânsito em meia pista. O cenário vai exigir paciência dos motoristas que precisam se deslocar nesta área.

 

Para contornar o bloqueio do trecho da avenida existem duas opções simplificadas: atravessar para a margem esquerda pela ponte Dilney Chaves Cabral e retornar para a margem direita pelas pontes Heriberto Hülse ou Nereu Ramos, ou evitar a região central, deixando para trás o trecho em obras seguindo pelas ruas Teodoto Tonon e Conselheiro Mafra (fundos da Catedral).

 

Para acompanhar os trechos em obras, em tempo real e buscar novas rotas, acesse www.tubaraosaneamento.com.br/obras. Além desta opção, a Concessionária compartilha informações de forma integrada com os aplicativos de localização por GPS (Waze e Google Maps). Dúvidas pelos telefones 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, ou via WhatsApp (48) 99168-5827.