Projetos EmCena Brasil e Fim de Tarde no Museu iniciam nesta quarta-feira (9)

O Projeto EmCena Brasil inicia nesta quarta-feira (9), na Praça Pery Camisão, ao lado da Casa da Cidade, a partir das 16 horas. A ocasião, conta com teatro, sessões de cinema, circo e outras atividades recreativas para o público infantil e adulto.

No mesmo dia, ocorre o Projeto Fim de Tarde no Museu, em frente ao Centro Municipal de Cultura, com a apresentação do Guitarras da Serra. Vale lembrar, que o evento se estende até quinta-feira (10).

 

 

O EmCena Brasil é realizado pela Companhia Abareteatro, por meio do Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura, com patrocínio da ISA Cteep. Já o Projeto Fim de Tarde no Museu tem como proposta, atrações culturais, artísticas e musicais para apresentações na praça Walter Zumblick, em frente ao Centro Municipal de Cultura, sempre às 18 horas.

 

 

A programação faz parte da Semana da Cultura, que acontece no município por meio da Fundação Municipal de Cultura (FMC), e diversas parcerias. O evento tem como objetivo oferecer, gratuitamente, momentos de lazer e descontração à população.