Equipe de Serviços Públicos realiza trabalhos pela cidade

As equipes da Gerência de Serviços Públicos da secretaria de Infraestrutura realizou nesta quinta-feira (4) diversos trabalhos por vários bairros da cidade.

 

Pode-se destacar os serviços de limpeza e roçagem realizados nas vias transversais à avenida Marcolino Martins Cabral, na altura do bairro Passagem (rua Aldomar Cardoso), avenida esta que também recebeu nova pintura no ponto próximo à antiga rodoviária. Em termos de transversais, foram beneficiadas com limpeza as vias dos arredores da avenida Patrício Lima, da rua Altamiro Guimarães, das praças da Rua Laguna, Aristides João de Farias (Love Story) e Jardim da Amizade (Irmãs Baianas), assim como a avenida Severiano Albino Corrêa, nas proximidades da Ponte Cavalcanti. Nas avenidas beira-rio, o exérctio realizou poda de árvores.

 

Por sua vez, grande parte da extensão da rua São João recebeu, na altura do bairro São João Margem Esquerda, as equipes de roçagem, da mesma forma em que ocorreu na praça do antigo Angeloni. Ainda, foram limpas as vias no entorno da Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva (rua João Souza Orlandi) e a área externa do posto de saúde do bairro Km 63. Por fim, foram efetuados serviços com a carregadeira de direção na Avenida Expedicionário José Pedro Coelho.