Começa programação de aniversário do município

Até o próximo dia 27 de maio, os tubaronenses poderão participar, gratuitamente, de diversas atividades culturais e esportivas. Uma programação repleta de eventos para toda família foi elaborada para comemorar os 149 anos de emancipação político-administrativa de Tubarão.

 

O calendário de festividades foi aberto na noite de quarta-feira (15). Após a abertura oficial feita pelo prefeito Joares Ponticelli, o público presente à Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva pôde conferir o espetáculo “Clov´s, o Internacionável”, da companhia de Teatro lá nos Fundos, de Criciúma.

 


Durante cerca de uma hora, o palhaço Clóvis, interpretado pelo ator Fabiano Peruchi, divertiu o público, que por diversos momentos foi convidado a participar do espetáculo. O evento foi promovido pelo Sesc, com apoio da prefeitura de Tubarão.

 


A programação desta quinta-feira (16) terá como atração a apresentação do cantor Alyson Oliveira. O show acontece a partir das 20 horas, no teatro da Arena Multiuso e a entrada é franca.

 


Na sexta-feira (17), acontecem na arena, às 9 horas, Festival Internacional de Cinema “Nueva Mirada” para infância e juventude; troca-troca de livros; mostra literária, Lá vem Poesia, com o grupo Cirandela e, às 19h30, ocorre a entrega do prêmio Salim Mussi Miguel.

 


Confira no anexo abaixo, a programação completa do aniversário de 149 anos de Tubarão.