Atleta de Tubarão estreia temporada 2019 com competição internacional

A atleta da Associação Impacto de Karatê Laura Losekann inicia a temporada 2019 com um desafio de alto nível técnico. Após uma semana de treinamentos em Londres, com o sensei Raphael Veras, Laura disputa em Salzburg, na Áustria, o primeiro campeonato do ano.

 

“Tive a oportunidade de treinar com atletas da seleção inglesa de karatê e também de outros países. Foi uma semana de muito trabalho e me sinto muito bem preparada”, comenta Laura.

 

O Karate 1 Série A é um evento de nível altíssimo, contendo os melhores atletas do mundo. Ainda assim, Laura está confiante. “Minha categoria contém 139 inscritos, será o maior evento que já participei e também minha estreia em um campeonato internacional adulto. Estou com grandes expectativas e buscarei representar meu país da melhor forma possível, no pódio”, prevê a atleta.

 

A competição tem início nesta sexta-feira (1º) e se estende até o domingo, dia 3. A Associação Impacto de Karatê recebe apoio da Prefeitura de Tubarão, por meio da Fundação Municipal de Esporte.

 

 

 

Fonte: KBS Assessoria