GMT realiza Operação Semáforo no Centro

A Guarda Municipal de Tubarão vem realizando há alguns dias um intenso trabalho de fiscalização e educação dos motoristas próximos a semáforos em pontos do Centro da cidade.

 

Este trabalho se fez necessário em virtude do alto número de reclamações sobre motoristas que, de forma constante, avançam no sinal vermelho dos semáforos, não respeitando a sinalização e os outros motoristas e pedestres.

 

Desta forma, sempre nos chamado horários de pico, os agentes da GMT intensificam o trabalho, tanto no cruzamento da Avenida Marcolino Martins Cabral com a Coronel Cabral, quanto na esquina da avenida com a Tubalcaim Faraco. “Começamos notificando vários veículos por dia que avançavam o sinal vermelho, e orientamos sobre o perigo que esta prática representa aos demais condutores e aos pedestres; com o passar dos dias o pessoal está aprendendo e estamos tendo uma resposta bastante positiva por parte da população devido a esta iniciativa”, explica o guarda municipal responsável pelo dia nesta sexta-feira (1), Tiago Nunes.