Chegada do Papai Noel acontece nesta quarta-feira (5)

A partir desta quarta-feira (5), Tubarão passa a viver mais intensamente as emoções da época mais mágica do ano, com a chegada do Papai Noel.

 

Um grande público é esperado para dar as boas-vindas ao Papai Noel em um grande desfile natalino que acontecerá no centro de Tubarão. O evento inicia às 20h30, com saída da rótula da antiga rodoviária e seguirá pela avenida Marcolino Martins Cabral, tendo como ponto de chegada a Casa da Cidade.

 

No local, o Papai Noel desce de seu trenó e segue para o palco onde vai receber a chave da cidade da mão do prefeito Joares Ponticelli ao lado do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Harrison Marcon Cachoeira e de outras autoridades.

 

O desfile de abertura do Natal de Tubarão contará com cerca de 20 grupos, entre corais, bandas, fanfarras, dança, teatro, Sociedade Lira Tubaronense e outras entidades, reunindo aproximadamente mil pessoas. “Será o Natal da interatividade diante de tudo que será proporcionado a partir desta quarta-feira para a população. Pensamos sempre em oferecer, a cada ano, um diferencial e em 2018 trabalhos muito esta questão”, ressalta Harrison Marcon.

 

Interatividade

Para proporcionar a interatividade citada pelo presidente da CDL, além da oportunidade de registrar cada momento com belas fotos, vai funcionar ao lado da Casa da Cidade, um corrossel para as crianças. Na Praça 7 de Setembro também haverá um playgroud natalino. As atrações não param por aí. Todas as noites será disponibilizado para um tour, o carro e o bonde do Papai Noel, com saída da Casa da Cidade, onde ficará instalada a Casa do Papai Noel que será aberta na quinta-feira (6) à noite. Também todas as noites a Lira Tubaronense vai circular pelas principais ruas do centro. Para dar ainda mais aquele toque natalino, a CDL colocou caixas de som espalhadas por diversos pontos do centro de Tubarão, proporcionando outro diferencial neste Natal de 2018.

 

Desfiles

A programação tem agendada mais dois desfiles. No dia 13 ele acontece com organização de grupos de motociclistas e no dia será dia 21 será promovido pelo grupo de carros antigos.

 

Horário de Natal

A partir desta quarta-feira (5), o comércio de Tubarão passa a adotar horário especial de funcionamento para o Natal. De quarta a sexta-feira o horário será das 10 às 22 horas. No sábado (8) das 9 às 17 horas e no domingo estará fechado. No período de 10 a 14 (segunda a sexta), o horário será das 10 às 22 horas. No sábado (15), o comércio fica aberto das 9 às 17 horas e no domingo das 17 às 22 horas.