Termo de cessão de telas de Willy Zumblick ao Ministério Público é assinado em Florianópolis

Foi assinado nesta terça-feira (06), em Florianópolis, o termo de cessão de 24 telas do artista plástico Willy Zumblick que ficarão em exposição no novo prédio do Ministério Público de Santa Catarina. O prédio será inaugurado na primeira quinzena de dezembro.

 

O documento foi assinado pelo prefeito Joares Ponticelli, pelo procurador-geral de Justiça Sandro José Neis, por Raimundo Zumblick, representando a família Zumblick, pelo professor e escritor Valmiré Rocha dos Santos e pelo coordenador de Comunicação Social do MPSC Carlos Rocha dos Santos. Também estiveram presentes no ato Fernando da Silva Comin (Secretário-Geral do Ministério Público), Cid Luiz Ribeiro Schmitz (subprocurador-Geral de Justiça para Assuntos Administrativos), Fábio de Souza Trajano (subprocurador-Geral de Justiça para Assuntos Institucionais), Analu Librelato Longo (diretora do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do MPSC) e Thiago Maio (memorial do MPSC).

 

O protocolo de intenções sobre essa cessão já havia sido assinado em setembro, durante o espetáculo comemorativo aos 105 anos de nascimento de Willy. As obras ficarão em exposição durante alguns meses no espaço cultural do novo prédio do MP.