Escritor tubaronense lança segunda obra, “Confesso que te amei”

Com o apoio do departamento de Cultura e da Fundação Municipal de Educação, o escritor tubaronense Mauro Paes Corrêa lançará, na terça-feira (31), o romance “Confesso que te amei”. O lançamento deve iniciar às 19 horas no museu Willy Zumblick e contará com a presença do Coral Municipal, que entoará três músicas seguindo a temática da história.


O livro “Confesso que te amei” se passa num período de trinta anos e conta a história de Marcus que, ainda adolescente, recebe uma profecia: de que sua vida será marcada por três amores que acompanharão seu tempo de existência. “Ao meu ver, o livro tem um toque especial com a revelação do personagem principal. Torna a narrativa bem diferente do convencional”, explica o autor, ressaltando o ponto alto. “Exatamente como um ode (canto grego), que reproduz fielmente os tons da narrativa, aqui há felicidade, tristeza, tragédia, recomeços e um final inesperado”.


Mauro Paes Corrêa é natural de Tubarão e colunista do Jornal Diário do Sul, com a coluna “Info Papo”, cujos assuntos explicam tecnologia de forma descomplicada. Ele é professor de áreas ligadas à tecnologia, na rede estadual de Ensino de Santa Catarina e autor do livro técnico “pfSense: O Guia Ideal para Iniciantes”. Mas apesar da afinidade pelo meio digital, preferiu publicar apenas fisicamente. “Devido
à facilidade de cópias ilegais pelo meio online e o melhor conforto com a edição impressa, o livro somente será comercializado pelo site e livrarias credenciadas”.


O livro “Confesso que te Amei” pode ser adquirido
aqui.