Tubarão é campeão geral do caratê feminino dos JASC

A equipe feminina de caratê de Tubarão sagrou-se campeã geral da 57a edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), que é disputado até este sábado (11), em Lages.

Os destaques foram as medalhas de prata conquistadas no Kumite por equipes e o ouro alcançado por Laura de Sousa. Da mesma forma, a prata conquistada no Kata por equipes, com as atletas Laura Losekann, Alice Losekann e Ericka Nascimento foi primordial para o resultado final do time tubaronense.

A equipe masculina terminou a competição com a 3a posição geral, com destaque para a medalha de bronze no Kumite por equipes e a de ouro de João Victor, no Kata individual.

Nesta quarta-feira (8), ainda, tiveram início as competições de natação dos JASC, e Tubarão já garantiu suas primeiras medalhas, com o bronze conquistado pelo atleta Leonir Dias, nos 400 metros medley masculino. No revezamento 4×100 metros, ouro no feminino e prata para a equipe masculina.

  

FUTSAL – A equipe de futsal masculino disputa nesta quarta-feira (8), a partir das 20h30, a grande final dos Jogos Abertos, contra Concórdia. Na semifinal, o time de Tubarão derrotou Joinville, de virada, por 7 x 1. Tubarão e Concórdia disputam os JASC com suas equipes principais, e que participaram recentemente da Liga Nacional, onde terminaram em posições próximas (Concórdia 15o e Tubarão 16o). No feminino, o time tubaronense derrotou nesta quarta-feira (8) a equipe de Brusque por 5×1 e se classificou para as quartas-de-final.