Jetubinha conhece os primeiros campeões

Os primeiros campeões do Jetuba para atletas entre 10 e 12 anos, o Jetubinha, começaram a ser definidos nesta semana, em diversas das competições disputadas pelos alunos de várias instituições de ensino da cidade.

No handebol masculino, o resultado final marcou o primeiro lugar para o Henrique Fontes, com a Escola Técnica em segundo e o Aderbal Ramos da Silva com o terceiro lugar. No basquete feminino, o título ficou com o Colégio Dehon, seguido pelo Faustina da Luz Patrício e o João Teixeira Nunes, segundo e terceiro lugares, respectivamente. O Dehon também é o campeão no handebol feminino, com a Escola Arno Hübbe em segundo e o Aderbal Ramos da Silva em terceiro lugar.

No futsal masculino, o Dehon voltou a conquistar o título, com o segundo lugar do Colégio São José e o terceiro para o Sagrado Coração de Jesus. No vôlei masculino, a Escola Técnica foi a campeã, com o Dehon em segundo e o Sagrado Coração de Jesus em terceiro. Por sua vez, no futsal feminino o título ficou com o Bertoldo Zimmermann, com o Dehon no segundo lugar e o Fernando Walter em terceiro.

Nesta terça-feira (31), foram disputadas na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva partidas dos torneios de xadrez, tênis de mesa e futebol virtual (videogame).

No xadrez masculino, o Sagrado Coração de Jesus sagrou-se campeão, com a EMEB Maria Emília Rocha chegando em segundo lugar, e o Dehon em terceiro. No feminino, no entanto, a escola da Unisul foi a campeã, com o Maria Emília Rocha conquistando tanto o segundo quanto o terceiro lugares.

As disputas do Jetubinha seguem até esta quarta-feira (1o), último dia dos jogos.