Obras em localidades do interior são vistoriadas

Nesta terça-feira (26) algumas obras em localidades do interior foram vistoriadas pelo prefeito Joares Ponticelli e o secretário de Infraestrutura Eraldo Pereira. Uma delas é a melhoria na estrada que liga os bairros Km 60 e Alto Pedrinhas, que beneficiará o escoamento da produção de maracujás.

A Estrada Geral de Alto Pedrinhas começou a ser alargada e corrigida em trechos sinuosos no início deste mês. Antes disso o tráfego de caminhões era dificultado pelo espaço estreito da pista.
A região tem quatro propriedades que produziram na última safra cerca de 70 mil quilos de maracujá. A atividade está em expansão e já desperta a atenção de exportadores.

“É uma estrada bem diferente de algumas semanas atrás. Antes se notava pela conservação onde eram os limites de Tubarão e Treze de Maio, hoje se vai de uma cidade a outra em uma via de boas condições”, ressaltou o prefeito Joares.

Outras obras, concluídas nos últimos dias, foram visitadas, como as pontes e passarelas de madeira em ruas dos bairros Sombrio e Andrino.