Exposição “Nem certos… errados, somos únicos” pode ser visitada no CMC

Com a utilização de materiais recicláveis como base de trabalho, a artista Jane May abriu ao público tubaronense a exposição “Nem certos… errados, somos únicos”, que pode ser visitada no Centro Municipal de Cultura – Museu Willy Zumblick.

A instalação conta com 27 obras que tem por objetivo honrar a mãe de Jane, ao mesmo tempo em que comemoram sua formatura em Artes Visuais e seu aniversário, por meio de trabalhos que buscam desenvolver no público a conscientização sobre preconceitos e individualidade, da mesma forma que procuram demonstrar integração entre a ciência e as artes em temas como meio ambiente e educação em seus conteúdos e conceitos.

De forma singular, a artista mistura em sua obra ciências, didática, conceitos e vivências, que criam a ideia de Arte Múltipla: “Nessas obras não constam apenas o meu ponto de vista sobre estes temas, mas também expressam os resultados de pesquisas e conhecimentos que adquiri sobre eles”, explica Jane.

A exposição está aberta ao público no CMC, em seu segundo saguão, até o próximo dia 15, sempre de segunda a sexta-feira, das 13 às 22 horas.