Domingo na Rua é sucesso em sua 4ª edição

A cada nova edição, o Domingo na Rua atrai mais pessoas à beira-rio. Neste domingo (6) o sucesso foi garantido com muita diversão em família e entre amigos, que aproveitaram o espaço para caminhadas, brincadeiras, reencontro e a prática de esportes.

Em sua 4ª edição o espaço de lazer contou com uma exposição de fotografias do Rio Tubarão, dos alunos da Rede Municipal de Ensino, além de brinquedos para as crianças e um palco aberto, com microfone e violão para quem quisesse aproveitar.

Teve também a “Feira Criativa”, com cerca de dez empreendimentos da Economia Criativa e Solidária, expondo os seus trabalhos. “Em um ambiente super agradável e mostrando a essência do trabalho feito a mão, a comunidade pode aproveitar a tarde de sol para conhecer um pouco sobre a Economia Criativa e a Economia Solidária”, destacou o coordenador de Economia Criativa e Solidária da prefeitura, Norberto Brunato Neto.

O Domingo na Rua se concentrou na margem direita do Rio Tubarão na avenida Marechal Deodoro entre as imediações da ponte pênsil até a ponte Nereu Ramos, e na margem esquerda na avenida Getúlio Vargas entre a ponte Dilney Chaves Cabral (Fragoma) e a ponte Orlando Francalacci (Quartel). Das 9 às 17 horas a Guarda Municipal e a Polícia Militar deixaram o trânsito fechado para veículos.

No próximo domingo (13) o apoio da prefeitura será feito por integrantes da Fundação Municipal de Meio Ambiente (Funat), em uma edição especial para os pais. Para definir os últimos detalhes, uma reunião de avaliação e planejamento com todos os organizadores está marcada para quarta-feira (9), a partir das 18 horas, na Sala de Atos, no paço municipal.