Identificação cultural de Tubarão é tema de workshop na próxima segunda-feira (13)

Empreender não é fácil, mas também não é uma tarefa impossível. Para tornar essa experiência única e positiva, o programa de Mapeamento e Fortalecimento da Economia Criativa no Município de Tubarão, da secretaria Desenvolvimento Econômico, oferece na próxima segunda-feira (13) o workshoIdentificação dos Símbolos e Ícones de Tubarão”. Em busca de contribuir com o mapeamento da identidade cultural dacidade, a comunidade,os empreendedores locais e a imprensa, estão convidados a participar.

 

Originar da criatividade para empreender faz parte de um importante pilar do Tubarão 180º na economia criativa. Para fomentar novos conhecimentos, favorever a inovação, dar sequencia e ampliação a esse programa, que acontecepor meio da Prefeitura de Tubarão, foram montados seis workshops em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, Senac e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae.

 

O encontro será ministrado pelo especialista em Cultura e Crianção Luís Fernando Albalustro, gestor do programa Senac Criativo e terá como principal objetivo reforçar a identidade cultural e denominar os símbolos municipais,para a criação dos produtos e mercado da economia criativa e turismo de Tubarão. O workshop acontece, de forma gratuita, no auditório do Senac, das às 12 horas, com pausa para almoço, e continuação das 13h30 até as 17h30.

 

Para participar, os interessados devem se escrever aqui. Um próximo encontro ocorrerá ainda este mês, no dia 27.