Sites da Igreja Adventista divulgam iniciativa de aluno tubaronense

Repercutiu muito bem o apoio dado pelo prefeito Joares Ponticelli aos estudantes da Escola Adventista de Tubarão que, no último dia 13 de junho, promoveram a revitalização da conhecida praça das Irmãs Baianas, no bairro Oficinas. Joares acompanhou de perto a iniciativa dos estudantes, cumprimentou os pequenos voluntários e agradeceu pela iniciativa de ajudar o Poder Público na manutenção de um patrimônio da cidade.

A iniciativa do prefeito foi bastante comentada. Vários sites ligados à Igreja Adventista publicaram a matéria, disseminando a informação para diversas partes do país.
A ação foi uma iniciativa do estudante Alan Zabot Costa, de 12 anos. Alan mobilizou cerca de 20 alunos, que, juntamente, com professores e funcionários da escola limparam a praça, plantaram mudas de árvores e cultivaram uma horta comunitária.

A visita do prefeito, acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico Alexandre Moraes e o apoio dado pelo diretor-presidente da Fundação Municipal de Meio Ambiente (Funat), Júlio César Rodrigues, que ajudou no plantio, animou os estudantes, que adotaram a praça e prometem mantê-la limpa e organizada.

Confira a matéria publicada pela Igreja Adventista