Ingressos para palestra com Max Gehringer ainda estão disponíveis

Depois de um final de semana repleto de atrações para toda família, a programação de aniversário de 147 anos de Tubarão ainda reserva muitas atividades, para os próximos dias.

Nesta terça-feira (30), às 20 horas, acontece na praça de eventos Ivo Prim, no Farol Shopping, a palestra com Max Gehringer. Os ingressos para o evento ainda estão disponíveis, já que foi montada uma enorme estrutura para receber o grande público previsto para o evento.

Quem ainda não se inscreveu, pode fazer a inscrição em um dos seis sites das entidades parceiras do evento. Após realizar a inscrição online, é necessário comparecer à Central de Atendimento do Farol Shopping, para trocar as doações pelo ingresso.

Podem ser trocados por um ingresso: cartão presente de supermercado ou o kit com lata de achocolatado em pó, mais uma lata de óleo de cozinha e 500 gramas de café, ou um kit composto por uma lata de leite em pó, mais 1 quilo de arroz e um quilo de feijão. Os itens arrecadados serão doados à Apae.

As inscrições podem ser feitas em: www.farolshopping.com.br. www.cdltubarao.com.br, www.portalacit.com.br, www.apaetubarao.org.br, www.weberempreendimentos.com.br e www.unimed.coop.br. Informações pelos telefones (48) 3626-8712 ou (48) 99993-4937.

Para facilitar o acesso das pessoas que não têm como fazer a inscrição pela internet, a Apae disponibilizará uma equipe para receber as doações na hora da palestra. Os kits poderão ser trocados por ingresso, no portão de acesso, momentos antes do início do evento.

Experiência – A palestra com Max Gehringer tem como tema Gerenciamento de Mudanças. Ele é comentarista da Rádio CBN e do Fantástico, na TV Globo. Administrador de Empresas, foi presidente da Pepsi-Cola Engarrafadora e da Pullman/Santista Alimentos. Conhecido por seus artigos em revistas como Época, Exame e Você S/A. É autor de vários livros, dentre eles “Comédia Corporativa” e “Emprego de A a Z”, e um dos palestrantes mais requisitados do país.

 

 

Max Gehringer é comentarista da Rádio CBN e do Fantástico, na TV Globo. Administrador de Empresas, foi Presidente da Pepsi-Cola Engarrafadora e da Pullman/Santista Alimentos. Conhecido por seus artigos em revistas como Época, Exame e Você S/A. É autor de vários livros, dentre eles “Comédia Corporativa” e “Emprego de A a Z”, e um dos palestrantes mais requisitados do país.

O humor e a sensibilidade dos textos de Max vêm de sua vivência prática num mundo que ele conhece degrau por degrau: seu primeiro emprego, aos 12 anos, foi de auxiliar de faxina. O último: presidente da Pullman.

Foi escolhido como um dos “30 Executivos Mais Cobiçados do Mercado” em pesquisa do jornal Gazeta Mercantil em janeiro de 1999.

É autor de vários livros, dentre eles “Comédia Corporativa”, “Emprego de A a Z” e “Aprenda a ser Chefe”.

Hoje é comentarista da Rádio CBN e do programa Fantástico, da Rede Globo.

Nos últimos quinze anos realizou palestra para mais de 1.000 empresas.