Presidente de fundação se reúne com servidores
Ouvir os anseios, angústias, descontentamentos, sugestões e, porque não, elogios. Enfim, se aproximar dos funcionários. Este foi o intuito do encontro do diretor-presidente da Fundação Municipal de Saúde, Daisson Trevisol, com os servidores da Farmácia Básica Central, realizada nesta semana.
No encontro, além da troca de experiências e dos relatos do dia-a-dia do funcionamento da unidade, Daisson ouviu uma reclamação em comum: alguns pacientes chegam à farmácia e se dirigem aos funcionários de forma bastante agressiva.
É de se compreender o nervosismo das pessoas que precisam dos medicamentos, no entanto, o gestor pede igual compreensão, uma vez que, por exemplo, muitos dos problemas de falta de remédios, razão principal da angústia dos usuários, sequer é responsabilidade do município. “Nós nos comprometemos a não faltar mais remédios e que os problemas neste sentido, atualmente, são do governo do estado”, ressalta o diretor-presidente.
Até o fim do ano haverá a mudança de local da farmácia, afim de melhorar a qualidade da condição de trabalho e de atendimento. Os servidores agradeceram e afirmaram ser ele o primeiro gestor em muito tempo a ter a preocupação em se reunir com eles, assim como elogiaram o prefeito Joares Ponticelli pela visita feita na segunda-feira de Carnaval à farmácia.