CAPS II promoveu atividade junina
O Centro de Atenção Psicossocial II esteve em festa na manhã desta quarta-feira, 29. O momento de comemorar a festa típica do mês de junho chegou e os funcionários e usuários do serviço não deixaram passar despercebido o mês junino.
O Centro de Atenção Psicossocial possui, em média, 700 usuários cadastrados e 65 em acompanhamento frequente, participando de grupos terapêuticos e individuais. “Nesses encontros, nós reunimos pessoas que participam de grupos terapêuticos diferentes, com isso, trabalhamos a integração entre eles e o serviço do CAPS II”, destacou o coordenador e psicólogo do Caps II Franco Furghestti.
O atendimento oferecido pelo CAPS II é composto por uma equipe multiprofissional e porta aberta. O atendimento porta aberta é aquele que não necessita agendamento, a pessoa interessada no serviço vai até ele e é acolhida. Neste acolhimento, o profissional orientará o melhor tratamento para o caso. “A FMS agradece o empenho da equipe em sempre oferecer o melhor para o serviço”, destacou a diretora-presidente Maryucha Miranda de Oliveira.
Para quem não conhece, o CAPS II funciona em frente à Praça Oswaldo Cruz, no bairro Oficinas. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda à sexta-feira.
Fonte: Decom/PMT