Padre Geraldo Spettmann: Saiba como está o andamento desta obra

O serviço executado tem vencido alagamentos e vem melhorando o trânsito na região, o que é uma antiga reivindicação da população tubaronense. A rua já conta com um trecho concluído (BR -101 a Simeão Esmeraldino de Medeiros) e dá continuidade a construção do 2º trecho (Simeão Esmeraldino de Medeiros a Januário Alves Garcia).

Mais da metade das 78 caixas coletoras já foram construídas ao longo da Padre Geraldo Spettmann.

Na fase atual, a equipe de Infraestrutura continua instalando as caixas para dar início à terraplanagem e em sequência à pavimentação asfáltica. Esta parte será feita com as camadas de macadame, base e capa asfáltica. Todos os oito poços de visita que estavam no plano da obra, já foram concluídos. Para finalizar completamente as obras, serão necessários mais 60 dias.

Quando todas estas partes estiverem prontas, a secretaria de Segurança e Patrimônio assumirá a parte de sinalização. “Para a obra da Padre Geraldo Spettmann, os equipamentos de sinalização já chegaram. A estimativa é que eles comecem a ser instalados a partir de maio”, ressalta o secretário de Segurança e Patrimônio Flávio Martins. As sinalizações serão: tachões, que serão utilizados na ciclo faixa, além de colas e as sinalizações verticais e horizontais.

 

Fonte: Decom/PMT