Boletim Defesa Civil de Tubarão – 17h15

O nível do Rio Tubarão começa a diminuir. No final da tarde deste sábado (28) por volta das 17h15 as estações de hidrometeorologia indicavam chuva de 12,6 milímetros ocorridos na cidade. O nível do Rio Tubarão começou a diminuir e segundo a estação da Agência Nacional de Águas localizada na ponte Orlando Francalacci marca 4,00m, considerado normal.

O secretário de Proteção e Defesa Civil Rafael Marques e as equipes da secretaria realizaram ao longo da tarde vistorias em alguns pontos do município. Até o momento não houve registros de deslizamentos. A Defesa Civil monitora os níveis do Rio Tubarão e o volume das chuvas desde a última quinta-feira (26), em tempo integral.

Além da equipe da Defesa Civil, os integrantes do Grupo de Ações Coordenadas (GRAC) também estão de sobreaviso e poderão ser acionados caso seja preciso. As informações sobre as condições do Rio Tubarão e do volume de chuvas serão atualizadas constantemente durante o fim de semana, tanto no site da prefeitura quanto na fan page do governo municipal no Facebook.

Fonte: Priscila Ladislau/PMT