Bairro São Clemente recebe Lar Legal
Regularizar judicialmente propriedades ocupadas por famílias em vulnerabilidade social e situação irregular é a função do Programa Lar Legal. Nesta terça-feira (8) o município reuniu o segundo grupo de moradores para apresentação do programa. A reunião foi direcionada ao bairro São Clemente.
Na ocasião foram apresentados a empresa credenciada, os custos e os documentos obrigatórios para realização do procedimento. Aproximadamente 90 residências estão irregulares neste local e XX% das famílias já decidiram aderir ao programa, junto aos governos municipais e estaduais.
No final da reunião as pessoas interessadas agendaram atendimento individual, que está sendo realizado a partir desta quarta-feira (9), seguindo até esta sexta-feira (11), no Salão Paroquial do bairro São Clemente, das 8h às 19h.
Após estes procedimentos, as documentações serão encaminhadas ao poder judiciário para início da ação judicial.
Saiba mais: A primeira reunião de apresentação do programa foi direcionada à comunidade da COHAB, no loteamento Cidade Azul, localizado na Guarda (Margem Esquerda). Cerca de 60 moradores da localidade já estão com o processo judicial em andamento.
Fonte: Decom/PMT