Procon divulga relatório de atendimentos referente ao mês de novembro

O Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor de Tubarão (Procon) divulgou nesta terça-feira (1°), o relatório de atendimentos referentes a novembro. Somente no mês passado o órgão registrou 619 atendimentos. A tabela completa com todos os atendimentos registrados pode ser conferida na foto ao lado.

Dos atendimentos, 195 (31,50%) foram relacionados a serviços essenciais, em segundo lugar ficaram os produtos com 179 solicitações, e em terceiro, os assuntos financeiros com 160 registros. No relatório divulgado pelo Procon ainda surgiram reclamações sobre serviços privados, saúde e alimentos.

O Procon realiza esclarecimentos, orientações e registro de reclamações de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, na Central do Cidadão, localizado na avenida Marcolino Martins Cabral, 336, Centro. Contatos também podem ser realizados através do telefone 3621-9800.

 

Fonte: Decom/PMT