Atletismo encerra participação nos Joguinhos
O terceiro dia de de Joguinhos Abertos de Santa Catarina, em Itajaí, marcou a despedida do atletismo da competição e a vitória do futsal masculino. Tubarão encerra o terceiro dia com sexto lugar na classificação de pontos com 20 medalhas no total.
Atletismo
Encerrando a sua participação na edição deste ano, o atletismo registrou resultados interessantes. Na prova dos 400 metros com barreira, a atleta Lunniê S. Vieira Brazeiro chegou em quinto lugar, completando a prova, Amanda Vieira da Silveira ficou em oitavo lugar. No revezamento 4×400 metros rasos, o quarto lugar foi muito comemorado pelas atletas Amanda Vieira da Silveira, Isadora Moreno Marques, Lunniê S Vieira Brazeiro e Joana Silva Correa. Na classificação final de pontos, o atletismo feminino terminou em sexto lugar.
Na prova de Heptatlo, Kamila Melo Mendonça na prova H5/Salto em Distância ficou em oitavo lugar, no H6/Lançamento de Dardo 10ª colocação, e encerrando a sua participação no Heptatlo nos 800 metros rasos, a atleta chegou na quarta colocação. Na classificação final alcançou a nono lugar.
No masculino, na prova do revezamento 4×400 metros rasos, o quarteto formado por Bruno G. da Silva, Gabriel da Silva Zeferino, Fernando Boger da Silva e Kelvin da Conceição Ramos chegou na quarta colocação. No lançamento de dardo, Pedro Henrique Hoepers Espindola chegou na nona colocação e Bruno Guimarães da Silva completou a prova na 10ª colocação. No atletismo no quadro geral de pontos, Tubarão ficou na 10ª posição.
Ciclismo
No ciclismo, na prova estrada, o atleta Lucas da Silva Bonetti chegou na 10º colocação e Willian Fagundes dos Santos completou a prova em 12ª.
Futsal masculino
Em sua segunda partida nos joguinhos, o futsal masculino, goleou São Lourenço do Oeste pelo placar de 5×2.
Handebol feminino
Precisando da vitória para se manter com chances de disputar vaga nas semifinais, a equipe feminina de handebol foi novamente derrotada, desta vez por Blumenau, com o placar de 29 x 11.
Programação – 30/07
Nesta quinta (30), o caratê inicia a disputa por medalhas com as lutas a partir da 9h.
Fonte: Eduardo Ventura/Decom/PMT