Semana de formação continuada está com inscrições abertas

Palestras, workshops e minicursos de capacitação compõem a programação da 1ª Semana de Formação Continuada, que será promovida pela Fundação Municipal de Educação de 9 a 13 de fevereiro. A programação é voltada para os professores da rede municipal de ensino.

Serão oferecidas quatro palestras: “Ações colaborativas: a arte de transformar menos em mais na educação”; “Os desafios da Educação Integral na Atualidade”, “Reinventando o lúdico na sala de aula com crianças do mundo atual” e “Construindo o Plano Municipal de Educação”. Além dessas palestras, serão apresentados os workshops da Educação Infantil e do Ensino Fundamental, bem como os minicurso: “As mídias digitais e a prática pedagógica”, o 1º CINEDUC – Cinema Educacional, Música na Escola, Língua Portuguesa e Matemática.

Todas as atividades serão desenvolvidas nos períodos matutino e vespertino, exceto a palestra “Ações colaborativas: a arte de transformar menos em mais na educação”, do motivador Dalmir Santa’nna que ocorrerá no período noturno.

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, no site da prefeitura (www.tubarao.sc.gov.br), até o dia 8 de fevereiro, tendo direito à certificação o profissional que se inscrever em no mínimo 8h de curso.

Clique nos links abaixo e acesse: o edital da I Semana de Formação Continuada, a programação completa e as fichas de inscrição.

Inscrições Curso de Música na Escola

Inscrições Curso de Língua Portuguesa
 
Inscrições Curso de Matemática

Inscrições Semana de Formação Continuada

 

Fonte: Decom/PMT