Procon divulga relatório de atendimentos do mês de setembro
O Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) divulgou nesta sexta-feira (3), o relatório de atendimentos referentes ao mês de setembro. Somente no mês passado o órgão registrou 592 atendimentos presenciais.
Dos atendimentos, 202 (34,12%) foram relacionados a produtos; em segundo lugar ficaram os serviços essenciais com 173 solicitações, e em terceiro estão os assuntos financeiros com 140 registros. No relatório divulgado pelo Procon ainda surgiram reclamações sobre serviços privados, saúde e habitação.
O Procon realiza esclarecimentos, orientações e registro de reclamações. O atendimento é realizado de segunda a sexta, das 8h às 18h, na Central do Cidadão, localizado na avenida Marcolino Martins Cabral, 336, Centro. Contatos também podem ser realizados através do telefone 3621-9800.
A tabela completa com todos os atendimentos registrados pode ser conferida na foto ao lado.
Fonte: Priscila Ladislau/PMT