Servidor público lança terceiro livro

Membro da Academia Tubaronense de Letras (Acatul), o servidor público Maciel Brognoli, que atua como guarda municipal, lançou nesta semana a sua terceira obra literária.

Intitulado “O Homem que Fotografou Deus”, Maciel revela que o livro conta a história de José, um cientista que amava observar as estrelas ao lado de sua filha de cinco anos. Certa noite, Ana perguntou: “Papai, onde Deus mora?”. A resposta foi um silêncio profundo e constrangedor. A ausência de uma explicação firmada na razão instigou José a desengavetar o seu antigo e audacioso projeto: construir uma nave espacial que fosse capaz de viajar pelo universo à velocidade da luz. Antes de partir em sua aventura interestelar, José prometeu para a filha que se Deus existisse de fato, ele o encontraria em algum planeta e tiraria uma fotografia Dele para presenteá-la.

“Quem nunca quis ver Deus? Pois o leitor de ‘O Homem que Fotografou Deus’ verá. E o mais interessante é que ver o divino não vai ser a maior surpresa da história. Ao retornar para o planeta Terra, José perceberá que muita coisa mudou enquanto esteve ausente. O livro foi escrito especialmente para crianças de 7 a 90 anos, pois para se envolver emocionalmente com a história, basta ter coração. A leitura é vedada apenas aos adultos que não se permitem voltar a serem crianças”, garante o autor.

Como adquirir o e-book: Através de novas plataformas, como aplicativos de celulares, é possível adquirir e ler o livro. A forma mais simples de encontrar a obra literária é através do Play Store ou App Store (item livros), instalado nos celulares e tablets. Ao digitar o título do livro no campo de procura, neste caso, “O Homem que Fotografou Deus” o aplicativo o encontra.
Outro modo de acessar o e-book (em qualquer meio eletrônico) é através do site da Editora “Cia do E-book” além das lojas parceiras: Google Play, App Store (sistema iOS com iBooks), Amazon, Kobo, Livraria Cultura e Saraiva.

“A grande vantagem do e-book é que grande parte da obra é liberada para leitura gratuitamente e, se gostar da história, o leitor pode lê-la até o final ao adquiri-la por apenas R$ 3,80”, explica Maciel.

Link para compra do e-book

 

Fonte: Amanda Defreyn/PMT