Atletas de Tubarão ajudam Brasil no Sul-Americano de Karate

Os atletas da Associação Impacto/FME que integram a Seleção Brasileira de Karate participaram com grande destaque do segundo dia do Campeonato Sul-Americano da modalidade, que acontece em São Bernardo do Campo, em São Paulo.

As disputas desta quinta-feira (27) marcaram a participação de Nicolas de Souza, que se sagrou campeão na categoria Kumite Individual Masculino Sub-21, para atletas até 67 kg. Laura Hanel conquistou a segunda medalha na competição, agora a de bronze, na categoria Kumite Individual Feminino Sub-14, para atletas até 47 kg. “Estamos muito orgulhosos e satisfeitos com os desempenhos e os resultados obtidos até aqui”, frisou e comemorou o técnico Fabrício de Souza.

Nesta sexta-feira (28), penúltimo dia do evento, mais quatro atletas da Cidade Azul estarão em ação: Erick Matias, Anabel Silveira, Ana Luiza Santos e Caroline Vitória Sotero.

A equipe da Associação Impacto/FME conta com o apoio da Prefeitura de Tubarão, através da Fundação Municipal de Esporte, por meio dos programas Bolsa Atleta e Técnico.