Tubarão Futsal peca nos detalhes e é superado pelo São Lourenço

O Tubarão Futsal encarou o São Lourenço fora de casa pela 5ª rodada da Série Ouro do Campeonato Catarinense nesta quarta-feira (28). Se vencesse, a equipe se tornaria líder isolada do estadual, mas infelizmente acabou sendo derrotada por 3 a 1.

Os mandantes saíram na frente com um forte chute do goleiro adversário que encontrou o ângulo de Marquinhos, com oito minutos jogados. O Tubarão não se intimidou e seguiu pressionando, até que aos 14 minutos, Fernandinho empatou após ótima triangulação de ataque.

O jogo voltou quente para a segunda etapa, o Tubarão pressionou com uma bola na trave e manteve sua solidez defensiva em boa parte do tempo. Ao fim da partida, o jogador Áquila Barbosa foi atingido com uma cotovelada no rosto, caindo no chão e batendo a nuca na quadra. A arbitragem não viu o lance e deu sequência. Áquila permaneceu alguns instantes desacordado e foi atendido pelos bombeiros e profissionais do Samu.

Após mais de 13 minutos de paralisação, o jogador do Tubarão Futsal foi retirado de maca e encaminhado ao hospital para realização de exames.

Nos segundos finais, Tubarão optou pela tática do goleiro-linha e, ao perder a bola em duas oportunidades, acabou levando os gols que determinaram o placar final.

O Tubarão volta à quadra na próxima segunda-feira (3), contra o Praia Clube, pela 13ª rodada da Liga Nacional. A partida será na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva a partir das 20 horas.

Informações: Assessoria de Comunicação/Tubarão Futsal.