Procon divulga relatório de atendimentos do mês de agosto

O Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) divulgou nesta terça-feira (2), o relatório de atendimentos referentes ao mês de agosto. Somente no mês passado o órgão registrou 514 reclamações.

Dos atendimentos, 166 (32,30%) foram relacionados a produtos; em segundo lugar ficaram assuntos financeiros com 138 (26,85%) e em terceiro estão os serviços essenciais com 137 registros (26,65%). No relatório divulgado pelo Procon ainda surgiram reclamações sobre serviços privados, saúde, habitação e alimentos.

O Procon realiza esclarecimentos, orientações e registro de reclamações. O atendimento é realizado de segunda a sexta, das 8h às 18h, na Central do Cidadão, localizado na avenida Marcolino Martins Cabral, 336, Centro. Contatos também podem ser realizados através do telefone 3621-9800.

A tabela completa com todos os atendimentos registrados pode ser conferida na foto ao lado.

 

Fonte: Tayná Rosick/Decom/PMT