Pavimentação da rua Luiz Pedro de Oliveira recebe sub-base

Com a conclusão de uma das etapas da macrodrenagem na Margem Esquerda, a prefeitura, por meio da secretaria de Infraestrutura, realiza a pavimentação asfáltica da rua Luiz Pedro de Oliveira, entre a avenida José Acácio Moreira e Expedicionário José Pedro Coelho (ao lado da Secretaria de Desenvolvimento Regional).

Na manhã terça-feira (2) a secretaria de Infraestrutura realizou a colocação da sub-base do novo asfalto. Os próximos passos serão a colocação da base finalizando com a nova capa asfáltica. Devido às más condições climáticas, os trabalhos devem continuar nesta quarta-feira (3).

As obras de macrodrenagem seguem na rua Luiz Pedro de Oliveira, entre a Expedicionário José Pedro Coelho e a rua Januário Alves Garcia. O principal objetivo da obra de macrodrenagem é prevenir a ocorrência de enchentes e alagamentos nos bairros Morrotes, Dehon, Humaitá e Centro, com a colocação de caixas de ligação e passagem de água, e a construção de galerias. As obras devem ser encerradas no final deste ano.

 

Fonte: Tayná Rosick/Decom/PMT