Prefeito participa de reunião sobre mudanças no estacionamento rotativo
O estacionamento rotativo de Tubarão passará por mudanças. Nesta sexta-feira (17), em uma reunião que contou com a presença do prefeito Joares Ponticelli, a APAE comunicou a saída da empresa que gerenciava o serviço no município.
O anúncio feito através de uma transmissão ao vivo em rede social. Na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a presidente da APAE Leila Goulart informou que a empresa IT2B pediu a rescisão unilateral do contrato. A Área Azul continuará em operação normalmente e a entidade permissionária buscará uma outra empresa para operar o serviço.
Como o estacionamento rotativo foi repassado à Apae através de um termo de permissão, a prefeitura tem função apenas de fiscalizadora do serviço. O Procurador geral do município Marivaldo Bitencourt Pires Júnior também acompanhou a reunião.
“Queremos a continuidade do serviço, que é importante para a cidade e também para a Apae. Nos próximos dias vamos enviar ao Legislativo a proposta em que abrimos mão dos 10% dos recursos arrecadados com o rotativo previsto em contrato para que a APAE possa ter melhores condições financeiras de executar o importante trabalho social que é feito em Tubarão”, explicou Joares.