Com condições climáticas favoráveis, equipes de Serviços Públicos realizam diversos serviços

As equipes da gerência de Serviços Públicos, da secretaria de Infraestrutura, realizaram diversas atividades nesta quarta (8), quinta (9) e sexta-feira (10).

 

Alguns pontos receberam trabalhos de roçagem, dentre eles as Unidades Básica de Saúde (UBS) Oficinas I, Passagem e São Luís, que tiveram os pátios revitalizados e limpos. Na Unidade de Vigilância em Zoonoses (UVZ) e no CAPS AD, a equipe realizou além da roçagem, limpeza e recolhimento das folhagens do terreno.

 

Em Oficinas, aos arredores do Ginásio Francisco Salgado, o Salgadão, a equipe realizou o processo de limpeza. Já na zona rural da Cidade Azul, no bairro Rio do Pouso, a estrada geral foi limpa nos acostamentos.

 

Já na sexta-feira (10), mesmo sob forte calor, foi a vez das ruas e avenidas próximas do Centro receberem as equipes, como a Getúlio Vargas, a Marcolino Martins Cabral, a Pedro Zapeline, a Sílvio Cargnin, a Expedicionário José Pedro Coelho, a Lauro Mïller e a Antônio Hulse.

 

A praça Luiz Pedro de Medeiros, localizada no pátio da Igreja São José Operário, em Oficinas, a região da Toca (próximo a Catedral) e à frente do Mercado do Produtor também receberam serviços de roçagem específicos. Ainda durante a sexta-feira, a máquina carregadeira de direção total trabalhou em diversos pontos da cidade realizando a limpeza de areia que desceu em virtude das chuvas dos últimos dias.

 

Confira o cronograma de serviços públicos para a próxima semana:

 

Pintura na ponte, a próxima ao quartel.

 

Serviços de jardinagem em praças do Centro da cidade.

 

Para a roçagem, diversos pontos receberão as equipes, como praças do bairro Recife; avenidas Pedro Zapeline, Marcolino Martins Cabral, Getúlio Vargas, Expedicionário José Pedro Coelho; ruas Tiradentes (Morrotes), Paulo Jacob May (Revoredo), Simeão Esmeraldino de Menezes; Rodovia João Alfredo Rosa, UBSClínica doBecker (Oficinas), Arena Multiuso (Vila Moema), ruas próximas da Toca (Centro), pátio do Paço Municipal e da Câmara dos Vereadores.

 

A máquina carregadeira de direção total vai prestar serviços próximos a região do Fórum.

 

A limpeza está programada para os banheiros públicos, antiga rodoviária, Terminal Urbano ME e Igreja Matriz de Oficinas São José Operário. As praçasJoão Teixeira Nunes e Rio Branco (Catedral); Raul Zabot(Oficinas); Complexo 7 (7 de setembro, Otto Feuerchuette e Walter Zumblick); Jardim Amizade (Baianas);Aristides João de Farias(Love Store);Igreja Católica Nossa Senhora da Fátima (Humaitá);Irineu Leopoldina Maria Clara (Vila dos Ferroviários) eGeneral Pinto da Veiga (antigo Angeloni) irão receber as equipes de limpeza.

 

Lembrando que a execução do cronograma depende diretamente dos fatores climáticos.