Tubarão tem boa participação nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina

Terminada no último sábado, a 35ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, sediada na cidade de Curitibanos, trouxe um saldo que, se não foi exatamente o esperado, pode ser considerado bastante positivo para Tubarão.

Isto porque a expectativa da Fundação Municipal de Esporte era de que a cidade terminasse na classificação geral entre as cinco primeiras do estado, o que acabou não ocorrendo. A Cidade Azul terminou o quadro geral de medalhas na 10ª colocação, com 28; e em 9º lugar nos quadros gerais de pontos, 35, e de troféus, com três.

Os destaques foram o karatê, campeão geral no feminino e vice-campeão geral no masculino, o futebol de campo, onde os meninos do Hercílio Luz fizeram ótima campanha, perdendo apenas a final para Concórdia, e o jiu jitsu, sexto colocado geral no masculino e quinto lugar no feminino.

Menção importante também para as meninas da Ginástica Rítmica, que brilharam nas apresentações, conquistando o quarto lugar geral.

É importante ressaltar que todos os resultados obtido pelos nossos atletas foram importantes para a classificação final do município, dentre os 77 que se fizeram representar na disputa dos jogos.

A FME parabeniza a todos pelo bom desempenho e permanece em seu compromisso de manter seu apoio aos esportistas e seus treinadores através dos programas Bolsa Atleta e Técnico.