Setor de Convênios recebe técnicos da Caixa Econômica Federal

O assessor de Convênios da prefeitura de Tubarão, Murilo Gaspar, e servidores do setor, receberam, na tarde desta sexta-feira (7), no Paço Municipal, representantes da Caixa Econômica Federal (CEF).

Os técnicos da instituição financeira vieram conhecer a nova equipe do setor e estreitar o relacionamento com os servidores que vão atuar na área.

Um dos principais pontos do encontro foi a prestação de conta ao Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento voltado ao Setor Público (Finisa).

Na reunião, os técnicos da CEF também apresentaram detalhes das obras para as quais foram destinados recursos federais e que estão paralisadas por falta de apresentação de requisitos exigidos durante o processo.

Aos servidores foram apresentados, ainda, os serviços que a Caixa oferece para a administração municipal e os procedimentos para adquiri-los.

Fotos: Adriana Oliveira/Decom/PMT