Realizada obra de recuperação da cabeceira da ponte baixa Tubarão x Pedras Grandes
Equipes da Secretaria Municipal de Agricultura e Interior realizaram nesta sexta-feira (7) obras de recuperação da cabeceira da ponte baixa que liga Tubarão a Pedras Grandes.
Este trabalho busca restaurar a integridade da ponte, assim como melhorar a mobilidade e a segurança dos moradores das localidades servidas pela estrutura e demais usuários da via.
“A Secretaria de Agricultura e Interior e a Prefeitura de Tubarão agradecem muito a colaboração da comunidade e o empenho de todos os profissionais envolvidos na execução deste projeto”, ressalta o secretário Marcos Savi Mondo. “Foi uma obra emergencial, em virtude das chuvas que, quando acontecem, acabam por danificar as cabeceiras, então pela manhã o pessoal de Pedras Grandes cuidou do lado deles da ponte, e nós, agora à tarde, executamos as melhorias no nosso lado da estrutura”, completa.
ANTES


DEPOIS



Fotos: Divulgação/PMT