Prefeitura atenderá em horário especial nesta sexta-feira (4)

Em função dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2014, repartições públicas funcionarão em horários especiais. Estes locais terão os expedientes de trabalho alterados para que os funcionários possam torcer pela Seleção Brasileira que entrará em campo nesta sexta-feira (4), para o primeiro jogo das quartas de final contra a Seleção da Colômbia.

De acordo com o decreto assinado pelo prefeito Olavio Falchetti, nos dias em que houver jogos da Seleção Brasileira, o expediente nas repartições públicas municipais será das 7h às 13h. O decreto não se aplica aos serviços considerados essenciais, como ambulâncias, manutenção de semáforos, Guarda Municipal e vigilância, que seguirão horários próprios estabelecidos pelo secretário da pasta.

A sede administrativa da Fundação de Educação seguirá o horário estabelecido pelo decreto, realizando atendimentos das 7h às 13h. Já as unidades escolares e os Centros de Educação Infantil (CEIs) terão aula normalmente no período matutino e no período vespertino, os alunos serão dispensados às 15h30, em virtude do transporte escolar dos estudantes das escolas rurais.

Todos os setores da Fundação Municipal de Saúde também seguirão o horário estabelecido pelo decreto, realizando atendimentos das 7h às 13h.

 

Fonte: Tayhá Rosick/Decom/PMT