Praça das Artes será neste sábado (5)

Atrações culturais e musicais movimentarão a Cidade Azul neste sábado (5). Isso porque será realizado o Praça das Artes, das 8h30 às 17h, na praça Sete de Setembro, no Centro. O evento é uma promoção da prefeitura através da Fundação de Cultura e Esporte.

Entre as atrações confirmadas estão a feira de artesanato e artesanato sustentável, oficina arqueológica, além de diversas atrações musicais com a cantora Maria Lima, Brasilian Boys, Ana Liberato e Banda.

O evento também contará com diversas ações recreativas promovidas pelo Sesc. Estão confirmados jogos gigantes, cama elástica, piscina de bolinha, slackline, espaço baby e mini tênis.

Atrações culturais serão realizadas com cantinho da leitura, varal literário, poesias, pintura facial e oficina ceramista.

Ações educacionais serão promovidas pela exposição de fotos de crianças da Educação Infantil do Sesc. Ações de saúde serão realizadas com a verificação de pressão arterial e teste de glicemia.

O Praça das Artes ainda contará com corte de cabelo e design de sobrancelhas promovidas pelo Instituto Mix, parceiro do evento.