Campanha “Natal Solidário – doe um brinquedo, ganhe sorrisos!” recebeu cerca de 190 doações

Nesta terça-feira (13), o Corpo de Bombeiros Militar de Tubarão realizou a entrega simbólicas, no bairro Congonhas, dos brinquedos arrecadados na Campanha “Natal Solidário – doe brinquedos, ganhe sorrisos!”.

 

 

Realizada entre os dias 10 de novembro e 10 dezembro, a campanha arrecadou um total de 192 brinquedos, que serão destinados as crianças cujas famílias são atendidas pelos três Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do município.

 

 

A entrega simbólica contou com a presença de bombeiros militares e comunitários de Tubarão além de membros da Fundação Municipal de Desenvolvimento Social (FMDS), marcando assim o encerramento da campanha.

 

 

A FMDS continua com a distribuição de presentes às famílias que estão cadastradas nos CRAS do município.

 

 

Campanha – Um grupo de jovens de Tubarão lançou uma campanha de arrecadação de fraldas e alimentos para o Natal das famílias atendidas pelos três Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e Centro de Referência Espacializado em Assistência Social (CREAS) do município.

 

 

Entre esta quarta (14) e sexta-feira (16), das 13h30 às 19h30 equipes estarão nos principais mercados da cidade para arrecadar fraldas, óleo de soja, leite, cesta básica, cereal de reforço infantil, café, bolacha e alimentos não perecíveis.

 

 

Todas as doações serão repassadas à Fundação Municipal de Desenvolvimento Social, que encaminhará aos três CRAS e ao CREAS de Tubarão.