Alesc abre concurso para selecionar até 10 exposições artísticas

A Fundação Municipal de Cultura recebeu da Assembleia Legislativa de Santa Catarina a informação nesta quinta-feira (01) de que a Galeria de Arte Ernesto Meyer Filho abriu processo seletivo para receber exposições no ano de 2023.

 

 

Com o objetivo de democratizar e diversificar a programação cultural na Alesc, a “Seleção de projetos artísticos para ocupações da Galeria de Arte Ernesto Meyer Filho” está na sua quarta edição e este ano conta com uma novidade: os projetos aprovados receberão uma premiação de R$ 1.500.

 

 

As inscrições são on-line e vão de 1 de dezembro de 2022, esta quinta-feira, portanto, a 13 de janeiro de 2023 e serão selecionadas até 10 propostas.

 

Carlos Zamparetti, Presidente da Fundação Municipal de Cultura, enfatizou que nossa cidade possui inúmeros talentos com excelente qualidade criativa e que merecem estar em evidência neste espaço. “O CCM – Cadastro Cultural Municipal mostrou o quão talentosos são nossos agentes culturais, por isto destacamos a importância desta iniciativa e a certeza de que ao menos dois tubaronenses estarão entre os escolhidos”, destacou.

 

 

Mais informações, tal como ter acesso ao edital completo, acesse ao site da Gerência Cultural (click aqui)