FMDS e Mary Kay realizam projeto que visa despertar a autoestima de mulheres em vulnerabilidade social

A Fundação Municipal de Desenvolvimento Social (FMDS), junto a Mary Kay Brasil, realizam o projeto “Bolsa Autoestima”, ação que tem como objetivo despertar e elevar a autoestima de mulheres em situação de vulnerabilidade social.

 

 

O público feminino, que participa das atividades dos Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) da Cidade Azul, vai receber uma bolsa contendo produtos de higiene e itens de beleza, que vão ser adquiridos através de doações em postos de coleta pré-definidos.

 

 

A população pode colaborar com itens como bolsas, acessórios, maquiagens, perfumes, desodorantes e demais produtos relacionados aos cuidados femininos.

Para participar, seja cedendo um local para ponto de coleta, ou com os itens listados, pode-se entrar em contato com a diretora de vendas da Mary Kay, e organizadora do projeto, Larissa Hemkemeier, através do telefone (48) 99110-2904.

 

 

As arrecadações serão entregues durante um evento promovido pela FMDS, que vai contar com uma palestra sobre o tema, na segunda semana de dezembro.