Arena Multiuso de Tubarão ganha tradição em partidas nacionais e internacionais

A casa do Futsal em Santa Catarina tem nome: Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva. O local, inaugurado em 2016, sedia importantes jogos e competições nacionais e internacionais, a exemplo do amistoso Brasil x Marrocos, no próximo domingo (9).

 

Essa não será a primeira vez da Seleção Brasileira de Futsal em Tubarão. Em 2018, o Brasil goleou o Paraguai por 6 a 1 na Arena.

 

Em 2021, a cidade sediou a Taça Brasil de Futsal, a mais tradicional competição nacional do esporte. O torneio foi vencido pelo Minas Tênis Clube.

 

O Tubarão Futsal, que estreou na Liga Nacional em 2006, manda suas partidas na Arena desde a sua inauguração. Anualmente, jogam por aqui os grandes clubes brasileiros, como Corinthians, Carlos Barbosa, Magnus e Jaraguá.

 


Amistoso internacional

 

A partida entre Brasil e Marrocos, em Tubarão, acontece no domingo (9), às 14 horas, na Arena. A partida terá a transmissão pela Band em TV aberta para todo o país.

 

Os ingressos podem ser adquiridos online, pelo site http://bit.ly/brasilnaarena, ou no quiosque da Minha Entrada no Farol Shopping.