Dia do Idoso é celebrado em tarde com festa e lanche para mais de 750 pessoas

Celebrado em 1º de outubro, o Dia do Idoso foi comemorado recentemente em Tubarão com uma festa para mais de 750 pessoas, de diversos grupos da Fundação Municipal de Desenvolvimento Social (FMDS). Os idosos tiveram uma tarde de lazer com música ao vivo, dança, lanche e muita descontração no salão paroquial da paróquia São Francisco de Assis, no Monte de Castelo.

 

Os idosos de dezenas Grupos de Idosos, programa Oficinas da Sabedoria e Grupos de Mulheres – Programa Mulheres em Ação foram recebidos pelo diretor-presidente da FMDS André Fretta May e demais gestores da fundação que atuam diretamente com esse público, entre eles a gerente Kelly Botega e coordenadoras do Setor Grupos, a assistente Social Kátia N. Cardoso Bressan e a oficial de Gabinete Marley Folchiny. O prefeito Joares Ponticelli também prestigiou o encontro festivo.

 

“É sempre muito bom vir nesses encontros e ver todos muito alegres e dispostos. Os eventos da terceira idade contribuem bastante para a qualidade de vida dos idosos e por isso são realizados sempre com muito carinho pela equipe do Desenvolvimento Social”, ressaltou o prefeito.