Tubarão Saneamento fará repavimentações em alguns bairros

A Tubarão Saneamento informa que as obras de implantação do sistema de coleta e tratamento de esgoto em algumas ruas de parte do Centro e do Santo Antônio de Pádua ainda não foram entregues ao município.

 

As vias que passaram por essas obras têm sido vistoriadas pela própria Concessionária, que exige à terceirizada o acabamento necessário de acordo com a estrutura similar ao pavimento que existia inicialmente.

 

Outras ruas em bairros com o sistema já em operação a Tubarão Saneamento acionou as empreiteiras para que se mobilizem visando sanar possíveis pendências quanto a qualidade de repavimentação.

 

Fique atento às etapas

 

Ao concluir a instalação de redes de esgoto, a Concessionária cobre o trecho recortado com pavimento provisório, até ocorrer a devida compactação do solo. Depois, a via recebe a pavimentação definitiva, normalmente executada a partir de 20 dias após a conclusão da obra.

 

Por se tratar de um material novo, em um trecho modificado após anos de compactação e pelas características do solo da cidade, pode ocorrer um pequeno desnível em alguns pontos. Nessas situações, a Concessionária deve retornar e corrigir a diferença, antes de entregar a obra ao Município e Agência Reguladora (AGR).

 

Para saber sobre a etapa de obra em um determinado trecho, a Tubarão Saneamento orienta que o processo mais adequado é o contato pela Central de Atendimento, pelo WhatsApp (48) 99168-5827 ou pelos telefones 0800 648 9596 e (48) 3052-7400.

 

Informações: Assessoria de Comunicação/Tubarão Saneamento.