Tubarão segue na disputa por melhores resultados nos Joguinhos

Após a eliminação para o Joinville na semifinal, o Tubarão Futsal feminino jogou na manhã desta terça-feira (20), pela disputa do terceiro lugar do torneio. A equipe perdeu de 4X3 para o time de Concórdia. Foi a primeira vez que a modalidade ficou entre os quatro primeiros do estado nos Joguinhos. Na OLESC, a equipe conseguiu o terceiro lugar, em 2019, e também o terceiro lugar no JASC em 2015.

 

A delegação do atletismo viajou nesta terça, e inicia os trabalhos na competição na categoria masculino e feminino a partir de quarta-feira (21). O basquetebol estreou na tarde desta segunda, e perdeu por 70X49 para equipe de Florianópolis. Na quarta enfrenta Concórdia, e na quinta-feira (22), encerra a fase de grupos diante de Criciúma.

 

O handebol masculino faz a primeira partida na manhã desta quarta, duelando contra Criciúma. Além desses, Itajaí e Lages compõe a chave D da modalidade. O handebol feminino iniciou com o “pé esquerdo”, perdendo para Joinville por 16X13 e para Balneário Camboriú por 39X13, na tarde desta terça. O time finaliza os confrontos da chave C na quarta, diante de Palhoça.

 

O esporte de Tubarão recebe apoio da prefeitura, através da Fundação Municipal de Esporte (FME), por meio dos programas Bolsa Atleta e Bolsa Técnico.