Verdolina tem uma semana intensa e repleta de contação das histórias

Começou na segunda (12), com a Contação de Histórias do livro “Pingo, o cachorro feliz e medroso”, juntamente com a autora Renata Dal-Bó. Os encontros ocorreram a partir das 14 horas, na escola Professora Maria Emília Rocha, com a participação de 120 crianças e, posteriormente, às 15h30, cerca de 180 crianças da escola Arino Bressan se reuniram no pátio coberto da escola para ouvirem a história do Pingo.

 

No dia 13, terça-feira, o encontro aconteceu na biblioteca do SESC e contou com a presença de amigos, familiares, pais e filhos, que prestigiaram o lançamento do livro da autora Renata Dal-Bó, “Pingo, o cachorro feliz e medroso”, com a presença do personagem principal do livro. “Foi emocionante ver o carinho pelo Pingo e como cada criança deseja compartilhar suas histórias com os pets” comentou a Verdolina.

 

Nesta sexta-feira (16), Verdolina participou da visita monitorada, no Centro Municipal de Cultura e a Contação de Histórias que teve como público os alunos do 6º Ano do Ensino Fundamental da escola Dalcy Ávila de Souza, do município de Jaguaruna. Neste encontro, os estudantes ouviram as histórias e ainda fizeram um piquenique.