Tubarão inicia preparativos para aniversário de 152 anos

Representantes dos setores da prefeitura formaram uma comissão para organizar os eventos e as atrações que farão parte do cronograma oficial de festividades dos 152 anos da emancipação política de Tubarão, comemorados no próximo dia 27 de maio.

 

Ficou estabelecido que o calendário de eventos do aniversário será compreendido entre os dias 12 e 30 de maio, através de uma programação prévia que encontra-se em fase de aprovação pela comissão.

 

Dentre algumas das atrações, está prevista uma ação especial no Facilita Tubarão, que comemora um ano também neste mês de maio. Da mesma forma, a realização de shows na Praça Memorial Aeroporto Anita Garibaldi, uma partida especial do Tubarão Futsal, entre outras atividades a serem confirmadas.

 

Justamente por isso, a programação está aberta a entidades e instituições da cidade que queiram participar com algum evento que possa ser inserido no cronograma. Para isto, basta entrarem em contato com o Gabinete do Prefeito, através do telefone (48) 3621-9087. “Estamos há dois anos sem poder comemorar esta data tão importante, e, por isso, nós da comissão e da prefeitura não mediremos esforços para realizar uma programação de eventos que fiquem marcados na história do município neste aniversário”, comentou a chefe de gabinete do prefeito Kércia Cardoso Menegaz.